Akuma, personagem de Street Fighter, aparece em novo trailer de Tekken 7

Tekken 7 receberá Akuma, personagem de Street Fighter, em nova atualização. Denominada Fated Retribution, o update introduzirá o demônio no jogo, contudo essa não tem data de lançamento determinada. Confira o trailer:

A notícia surgiu após a divulgação de um novo trailer do game, feito pela Bandai Namco, no qual nota-se que Akuma terá as mesmas habilidades que tinha em Ultra Street Fighter IV, como Goshoryuken, Gohadouken e o tradicional Wrath Of The Raging Demon.

Sem título

O título encerrará a lenda que envolve o clã Mishima, que tem como protagonista os lutadores: Jin, Kazuya e Heihachi. O jogo terá seu design, segundo o site Omelete, produzido por: Mari Shimazaki (Bayonetta), Yusuke Kozaki (No More Heroes), Ninnin (Duel Masters) e Kenichiro Yoshimura (Anarchy Reigns).

Akuma fez sua primeria aparição em Super Street Fighter 2 Turbo (1993). O demônio é conhecido por sua sede insaciável por poder, o qual ele alcança após um duro treinamento. Almejando a invulnerabilidade, o “mestre do punho” (como é conhecido) mata seu próprio mestre, Goutetsu.

street_fighter_iii___akuma-wallpaper-1280x768

Akuma é irmão de Gouken, mentor de Ren e Ryu. Tekken 7 já está disponível para árcades japoneses e será lançado para Playstation 4 e Xbox One.