Attack on Titan ganha um novo trailer!

O jogo do anime/mangá Attack on Titan ganhou um novo trailer que mostra Eren Yeager, o protagonista do jogo, lutando contra seus adversários em pequenos trechos de gameplay.

O jogo tem uma estética mais cartunesca que lembra muito os conceitos artísticos usados em animes! Attack on Titans já possui um jogo no console Nitendo 3DS que foi lançado em 2013.

No anime, a humanidade vive cercada por grandes muralhas com o intuito de se proteger dos titãs: criaturas gigantescas que querem destruir tudo. Mas tudo isso começa a ruir quando um tiã começa a destruir todas as muralhas, destruindo tudo o que os humanos construíram.

download (1)

A ansiosidade pelo game é grande, pois ele parece ser um jogo leve onde o gamer vai se divertir e, ao mesmo tempo, envolver-se com uma história prática que mantém sempre um tom de suspense. Há uma grande curiosidade em saber como será o mapa do jogo, se ele se resumirá em uma cidade cercada por muros ou irá além disso, afinal os criadores podem usufruir da nova geração como bem entenderem.
A movimentação do personagem, como vimos no trailer, será por meio de pequenos propulsores e isto é de grande relevância pois quem os controla terá uma liberdade maior ao se locomover pelo mapa e nos confrontos da trama.

O jogo será exclusivo da Playstation e poderá ser jogado no Playstation 3, Playstation Vita e Playstation 4!

Confira o Trailer
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=m_5Ku9AKDxw]