Atualização em Halo 5: Guardians aumentará seu tamanho, avisa Josh Holmes!

Segundo Josh Holmes, Halo 5: Guardians receberá um aumento em seu tamanho. O produtor executivo do game disse em seu Twitter que este é em virtude a uma atualização no modo multiplayer. O jogo que possuía 46 GB de grandeza passará a ter 55 GB.

Halo 5: Guardians foi desenvolvido pela 343 Industries e é exclusivo do Xbox One, pois a Microsoft optou por não perpetrar uma versão para o console da antiga geração, o Xbox 360.
O jogo trará três modos: o modo campanha principal que terá 12 horas de duração; o modo cooperativo que disponibilizará oito personagens (Buck, Locke, Vale, Tanaka, Linda, Kelly, Fred e Master Chief) aos jogadores e o modo multiplayer que possui duas variações. A primeira, denominada Arena, será um combate entre oito jogadores (4×4) e a segunda, chamada Warzone (Zone de Guerra), será um modo de 24 jogadores (12×12) os quais necessitarão cumprir alguns objetivos enquanto lutam entre si ou contra máquinas; Warzone promete trazer um mapa maior do que todos os já vistos na franquia.

TK8TAtf

Na história, Locke, juntamente com alguns Spartans, está à procura de Master Chief, que desapareceu. O Agente Locke possuirá sua própria equipe – a Fireteam Osiris – integrada por Edward Buck e por Spartans.
Já o Blue Team, liderado pelo outro protagonista (Master Chief), é constituído por Kelly, Linda e Fred.

Já se passou três anos desde o anuncio de Halo 5: Guardians, cuja data de estreia é 27 de outubro. Confira abaixo os 30 minutos iniciais do game: