Furiosa não participará de Mad Max 2!

A Imperatriz Furiosa, interpretada por Charlize Theron, não participará da sequência de Mad Max. Segundo o IGN, o diretor George Miller confirmou o boato levantado pelo site Digital Spy. Confira o que ele disse:

“Vai haver uma interação entre Max e Furiosa em uma das histórias secundárias, mas ela não estará na sequência do filme”.

George também comentou que, em seu próximo filme na franquia Mad Max, ele quer fazer algo mais simples. Conforme o diretor, ele e Nico Lathouris (co-roteirista de Mad Max: Estrada da Fúria) escreveram histórias secundárias para todos os personagens, havendo assim mais dois outros filmes.

Quando questionado sobre o próximo filme da franquia, Mad Max: The Wasteland, Miller admitiu que não há nada confirmado.

Mad Max: Estrada da Fúria estreou no primeiro semestre de 2015 e foi um sucesso. O filme pós-apocalíptico conta a história de Max (interpretado por Tom Hardy) que, após conhecer Furiosa, embarca em uma jornada para encontrar o melhor lugar para viver, com uma terra fértil e minas de água. Após vários conflitos, Max e Furiosa decidem invadir a Cidadela (lugar de onde Furiosa fugiu), contudo, este lugar é governado pelo Immortan Joe (interpretado por Hugh Keays-Byme), um velho cujo desejo é punir Furiosa por ter levado, em sua fuga, seus bens mais preciosos.

Mad-Max-Fury-Road-2015-HD-Wallpaper-1024x620

O filme esbanja efeitos especiais e acrobacias bem ensaiadas. Não contendo um enredo clichê, o público se envolve a cada minuto com uma eletrizante trama. Considerado por muitos o melhor filme da franquia Mad Max e o melhor filme do ano, este longa superou incontáveis dificuldades ao longo dos seus 12 anos de produção.