Guardiões da Galáxia: Novo trailer legendado no facebook da Marvel Brasil‏

Guardiões da Galáxia2A Marvel Brasil oferece em seu facebook o novo trailer do filme Guardiões da Galáxia. Na trama, o piloto norte-americano Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada pelo alien Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo.

Para fugir do determinado da criatura, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de alienígenas renegados e desajeitados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.

Guardiões da Galáxia está previsto para estrear dia 31 de julho. O filme é baseado na HQ homônima criada em 1969 na Marvel. O quadrinho ficou no limbo por um bom tempo, pois não tinha conquistado o público daquela época e só voltou a fazer um relativo sucesso em 2008 quando foi lançada a HQ com Sagas Cósmicas.

A versão da equipe que vai para as telonas não é a original, que eram personagens do Século 31 em um Universo alternativo chamado Terra-691.

Ficha técnica:
Guardiões da Galáxia
Data de lançamento: 31 de julho de 2014
Diretor: James Gunn
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel como a voz de Groot, Bradley Cooper como a voz de Rocket, Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gillan, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benício del Toro.
Produtor: Kevin Feige