Homem-Formiga: Herói ganha seu primeiro pôster

Homem Formiga cartazCom previsão de estreia para julho de 2015, o filme Homem-Formiga ganhou seu primeiro pôster. A imagem foi publicada originalmente no site da revista “Entertainment Weekly” na “preview night” da Comic Con de San Diego, o evento nerd mais cultuado do mundo.

A imagem não é o cartaz oficial do Homem-Formiga. Trata-se de uma arte conceitual especialmente produzida para amenizar as expectativas em torno do filme da Marvel que já teve uma troca de diretor: Edgar Wright saiu (ou foi saído, não se sabe ao certo) e Peyton Reed assumiu as rédeas da produção.

A história de Homem-Formiga gira em torno de Scott Lang (Paul Rudd), um vigarista dotado de uma incrível capacidade de diminuir em escala, mas ao mesmo tempo, crescer em força. Lang revolve assumir o lado heroico para ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.