Jay Jackson aparece como Nuclear no trailer do novo episódio de The Flash!

Em um novo trailer do próximo episódio da série The Flash, Jay Jackson (interpretado por Franz Drameh) e o Doutor Stein (interpretado por Victor Garber) aparecem como o novo Nuclear.

Confira:
https://youtu.be/Ic10Mpsxd2c

Na primeira temporada, Nuclear era constituído pelo Doutor Stein e Ronnie Raymond (interpretado por Robbie Amell, primo de Stephen Amell, o Arqueiro Verde na série Arrow). Nuclear (Firestorm em inglês) é um herói cujos poderes incluem voo, super força e transmutação de matéria, todos eles baseado no elemento fogo.

nuclear

Jay Jackson e o Doutor Stein participarão de Legends Of Tommorow (Lendas do Amanhã), a nova série da DC Comics. A série se passará no futuro onde o imortal Vandal Savage (interpretado por Casper Crump) tem o maior exército do mundo e precisa ser detido; é quando Rip Hunter (interpretado por Arthur Darvill) vem até os dias atuais para reunir um grupo de heróis e vilões que defenderão a Terra. Legends Of Tommorow tem em seu elenco: Brandon Routh (Átomo), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Pursell (Onda Térmica), Ciara Renée (Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), e Caity Lotz, atriz que interpreta a Canário Branco e que virá ao Brasil na Comic Con Experience 2015.

maxresdefault

A segunda temporada de The Flash estreou no dia 6 de outubro a qual é transmitida pelo canal da Warner.