LIGA NERD PARTICIPA DE EVENTO PARA FÃS DE LITERATURA E CULTURA POP

Encontro, que terá espaço para o universo de quadrinhos, RPG e mídias nerds, acontece neste sábado (30), na Faculdade Paulus, em São Paulo

A Liga Nerd irá marcar presença na 5 edição do Livros em Pauta, evento de literatura e cultura pop, que acontece neste sábado (30), a partir das 10h, na Faculdade Paulus (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana), em São Paulo.
Livrosempauta84

Neste ano, o encontro ampliou sua programação para contemplar outras áreas de interesse: quadrinhos, cinema, séries de TV, RPG, games e outros produtos relacionados à cultura pop.“O consumidor de livros, ao longo dos anos, passou a apreciar outros tipos de mídias correlatas. Basicamente, essas pessoas consomem histórias, não importando em qual tipo de suporte elas se apresentam”, explica Edson Rossatto, editor da Andross Editora e organizador do evento.

As atividades, todas gratuitas, incluem palestras, bate-papos, workshops, encontro do Clube do Livro e mesas redondas sobre diferentes temas, como crítica literária, mangás, jornalismo turístico, direitos autorais, dublagem, adaptações para cinema e muitos outros.
Entre os nomes confirmados estão os jornalistas e escritores Gonçalo Jr. e Paulo Gustavo Pereira, o editor responsável pelas revistas em quadrinhos da Disney, Paulo Maffia, e o ator Felipe Folgosi, que recentemente teve seu projeto para a graphic novel Aurora financiado de forma coletiva.

Livrosempautamanga

O evento dispõe de uma área com mesas de editores e autores para o público adquirir livros, gibis e itens com temática nerd – camisetas, canecas e ímãs – a preços promocionais, e também uma sala reservada para os jogadores de RPG.

LivrosempautaRPG

SERVIÇO:
Livros em Pauta – Congresso de Literatura, Quadrinhos, RPG e outras mídias nerds
Data: 30 de maio (sábado)
Horário: 10h às 20h
Local: Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – São Paulo – próximo à estação Vila Mariana do metrô)
Entrada gratuita – Censura livre
Todas as atividades são gratuitas; porém, as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada