Missão Impossível – Nação Secreta

Quando se fala da franquia Missão Impossível, é difícil não se lembrar das cenas clássicas de ação de Tom Cruise no papel do agente Ethan Hunt. ”Surfe” em trem, escalada em montanhas perigosas e arranha-céus, além da espetacular descida por um cabo em uma sala repleta de alarmes: essas e outras são algumas das missões inesquecíveis do agente Hunt. Em ”Missão Impossível – Nação Secreta” , que estreia dia 13 de agosto no Brasil, o astro ousa ainda mais. Em uma das cenas mais impactantes do novo longa, Tom Cruise teve que ficar pendurado do lado de fora de um avião em movimento. E no vídeo dos bastidores divulgado pela Paramount é possível conferir como foi o processo para a realização dessa tomada eletrizante.

Missao Impossivel

No trailer de Missão Impossível – Nação Secreta divulgado pela Paramount é possível conferir algumas das cenas de perseguição do filme. No quinto longa da franquia, que chega dia 13 de agosto aos cinemas brasileiros, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e o seu time enfrentam a missão mais impossível de todas, erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF (Impossible Mission Force).
Confira o Trailer:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OT5PnSOV3Og]

Sobre a cena do Tom Cruise pendurado em avião do vídeo acima, confira agora os bastidores da cena.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OKwd_qN662w]

Dirigido por Christopher McQuarrie (”Jack Reacher: O Último Tiro”), o longa foi rodado em Viena, Marrocos e Londres. Além de Cruise no papel do agente Hunt, retornarão à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson (”Hércules”).