Os Vingadores – Era de Ultron

vingadores era de ulton 2Os Estúdios Marvel apresentam Os Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Como já dito em postagens anteriores, devido aos contratos e tamanho das histórias a Marvel acaba mudando as histórias dos quadrinhos nas telonas, já que nas HQ’s Ultron é criado a partir das ondas cerebrais de Hank Pym (Homem Formiga) para a criação de uma inteligência artificial que com a sua evolução, vê que para a salvação do mundo é necessário um reset.

Dessa vez o criador de Ultron é o queridinho Homem de Ferro (Robert Downey Jr) que assim como Hank tem a ideia de uma inteligência artificial que venha promover a paz, mas as coisas acabam fugindo do controle.


Como leitor fanático da Marvel, tenho um certo fanatismo pelo vilão Ultron, já que nas HQs podemos ver o vilão derrubando diversos heróis, mas já que os Vingadores das telonas são compostos por apenas Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) e a Marvel veio de uma guerra para conseguir colocar o homem aranha em seu próximo filme, acho difícil que tenha alguma morte de algum Vingador. Acho mais provável a perda de mais algum integrante da S.H.I.E.L.D.

Como o time dos Vingadores precisa crescer, contaremos com a presença dos novos heróis:

Os irmãos Wanda Maximoff, (Elizabeth Olsen) e Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson) e o poderoso Visão (Paul Bettany). Veja um post sobre eles aqui.

Não temos informações de que o Visão será realmente o J.A.R.V.I.S. em sua forma humana, porém a informação é de que o herói seria “um velho amigo” o que já nos leva a crer na especulação.

Escrito e dirigido por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron da Marvel é baseado na popular série de revistas em quadrinhos “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963. Louis D’Esposito, Alan Fine, Victoria Alonso, Jeremy Latcham, Patricia Whitcher, Stan Lee e Jon Favreau são os produtores executivos. Prepare-se para emoções com muita adrenalina quando os Vingadores se reunirem em Vingadores: Era de Ultron em 23 de abril de 2015. Confira o trailer já postado aqui na Liga Nerd.