paiN Gaming entra no SMITE World Championship 2016 pelo título de melhor do mundo

A paiN Gaming, uma das maiores potências do e-sport nacional, se prepara para embarcar para Atlanta, nos EUA, onde defenderá nossa bandeira no Mundial de SMITE 2016. Depois de encarar as 18 qualificatórias da regional aqui e superar 70 times que competiam pela vaga, o time se prepara para o desafio de suas vidas: encarar as 10 equipes internacionais pelo título de campeões de SMITE do mundo.

O time paiN Gaming é formado por talentos do cenário profissional de SMITE, como o capitão Arkanjo, o suporte Nagare, o jungle Madrugadão e o mid SchultZen. Seu maior diferencial, entretanto, é o solo Stalk3r. Considerado pelos críticos o principal trunfo da equipe para alavancar o progresso no SWC, o solo seguiu pelas quatro partidas da final Brasileira com a divindade nórdica Tyr, chegando como um rolo compressor nas Team Fights e expondo o time inimigo a perigos inusitados. Esta maestria deve ser determinante no sucesso do mundial.

O SMITE World Championship acontecerá entre os dias 7 e 10 de Janeiro de 2016, em Atlanta/EUA e reunirá os melhores times dos Estados Unidos, Europa, Oceania, China, América Latina e Brasil. O evento será transmitido inteiramente em português pelos canais da Level Up, com narradores e comentaristas especializados.

SMITE 2016 - pAIN Gaming

Serviço:

Canal da transmissão brasileira:
http://www.twitch.tv/smitelu
http://www.twitch.tv/levelupbr

Datas e horários (todos horários de Brasília):
Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016
Início: 16h00
Previsão de término: 00h45
Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2016
Início: 12h00
Previsão de término: 23h30
Sábado, 9 de Janeiro de 2016
Início: 16h00
Previsão de término: 3h30
Domingo, 10 de Janeiro de 2016

Início: 17h30
Previsão de término: 00h30

Sobre os times que participarão
O evento contará com 10 equipes de 6 regiões diferentes.
· 1 do Brasil
1º – Pain Gaming

· 3 da Europa
1º – Paradigm
2º – Epsilon
3º – Fnatic

2 da América do Norte
1º – Cloud9
2º – Enemy

2 da China
1º – QG Reapers
2º – OMG-B

1 da Oceania
1º – Avant Garde (Austrália)

1 da América Latina
1º – Isurus Gaming

Sobre os Prêmios

1º colocado: $500.000
2º colocado: $230.000
3º e 4º colocados: $75.000
5º a 8º colocados: $25.000
9º a 10º colocados: $10,000

Sobre Smite

Smite é a Arena dos Deuses, um jogo de ação online que tem a mitologia como tema. Desde seu lançamento na Europa e nos Estados Unidos, em março de 2014, estabeleceu-se rapidamente como um dos três maiores jogos de arenas competitivas, com mais de dez milhões de jogadores. Oferecendo a visão em terceira pessoa e mais modos de jogo que qualquer outro do gênero, Smite garante uma experiência única, repleta de ação e que coloca o jogador no meio de uma competição alucinante.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou do atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.

A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas – como os hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.

A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos e-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.