Painel “The Force Awakens” é exibido ao vivo no Brasil

Painel “The Force Awakens” é exibido ao vivo no Brasil

Painel, que abre o Star Wars Celebration, terá a participação de JJ Abrahms e Kathleen Kenedye e será transmitido em 23 países

star-wars-the-force-awakens-wallpaper

No dia 16 de abril, fãs de todo o mundo poderão acompanhar ao vivo o painel “The Force Awakens” que abre o Star Wars Celebration desse ano. Ao todo serão 35 cinemas em 23 países a transmitir o evento, que terá a participação de JJ Abrahms  e Kathleen Kennedy, diretor e produtora do próximo filme da saga, que chega às telas do país em dezembro de 2015.

Fãs brasileiros de Star Wars poderão acompanhar o painel que será exibido ao vivo às 14h, no cinema Playarte Bristol em parceria com o site Omelete e com a Rádio Disney. Para garantir um lugar, os fãs terão duas formas de participar, por meio da Rádio Disney ou  pelo Omelete, que irá disponibilizar um link no site com maiores informações para os interessados.

O Star Wars Celebration acontece em Anaheim, na California, de 16 a 19 de abril e é um evento para celebrar a saga mais importante da cultura pop.

Os fãs e todos os brasileiros interessados na saga e no  filme poderão acompanhar em tempo real pelo Twitter e Facebook toda a programação e bastidores do Star Wars Celebration. Numa iniciativa especial, a Disney Brasil terá um war room em São Paulo com quinze profissionais de comunicação e especialistas na franquia, que farão a cobertura – a partir do dia 15 – com todos os detalhes da convenção. Um correspondente in loco também irá colaborar nas redes sociais com textos, fotos e vídeos exclusivos sobre diversos aspectos do evento, como a presença de atores, assuntos relacionados à moda, comportamento e cosplay.

O painel de abertura do evento, marcado para o dia 16 de abril às 16h (horário de Brasília-DF), com J.J. Abrams e Kathleen Kennedy – respectivamente, diretor e produtora de “Star Wars: O Despertar da Força” – será transmitido em live streaming pela fã-pagehttps://www.facebook.com/StarWars.br.  Os fãs poderão enviar previamente suas perguntas pelo Twitter utilizando a #ODespertarDaForça ou marcando o perfil oficial @StarWarsBr

Além de dividir todas as novidades do Star Wars Celebration para quem já é fã, a ação tem também como objetivo trazer outros aspectos da franquia para os novos públicos e gerar grande expectativa sobre o lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força” – que será lançado mundialmente nos cinemas em dezembro deste ano.

Serviço

Painel The Force Awakens

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 14h00

Playarte Bristol (Shopping Center 3 – Av. Paulista, 2064 – Jardim Paulista)

Para mais informações visite: http://www.starwarscelebration.com/