Principal produtora de Arrow fala sobre Andy Diggle

A quarta temporada de Arrow trouxe diversas revelações, sendo uma das maiores a verdade sobre a morte de Andy Diggle (Eugene Bird), o irmão de John Diggle (David Ramsey).

(Andy):
Andy_Diggle

Conforme o site Omelete, a principal produtora da série – Wendi Mericle – falou a respeito do personagem:

“Diggle está lidando com pesar e um sentimento de perda. Ele está de luto por duas perdas – descobrir quem seu irmão era e a confirmação do motivo de seu assassinato. A verdade é que ele sabe das ligações perigosas de seu irmão, mas ele não sabe as razões e circunstâncias. Ele nunca ouviu o ponto de vista de Andy ou o seu lado da história. Nós com certeza veremos Andy nos próximos episódios e teremos algumas respostas bem chocantes sobre o que realmente aconteceu com ele”.

Recentemente, John descobriu segredos disformes sobre seu irmão, figura a qual ele tanto admirava. As informações, que foram cedidas pelo Detetive Quentin (Paul Blackthorme), detalhavam a participação de Andy no “mercado negro”, fato que deixou seu irmão – um probo militar – frustrado.

Arrow tem quatro temporadas e é protagonizada por Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro Verde). A série também conta com: Emily Bett (Felicity Smoak), Willa Holland (Thea Queen/Speedy), Katie Cassidy (Laurel Lance/Canário Negro), David Ramsey (John Diggle), Neal McDonough (Damien Darhk).