Quarteto Fantástico – O Filme

Por mais que os outros dois longas (Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado) do diretor Tim Story tiveram uma péssima aceitação pelos fãs, não há por que achar que Quarteto Fantástico será igual. O diretor Josh Trank provou ter muito talento em Poder Sem Limites, sem mencionar que, o filme possui um elenco com muito potencial. Os trailers foram muito bem editados mostrando o que muitos queriam ver: os personagens usando suas habilidades! Ver a Mulher Invisível (Kate Mara) usar seus campos de força para afetar containers, O Coisa (Jamie Bell) destruir tanques de guerra ou o Sr. Fantástico (Miles Teller) usar sua elasticidade para se movimentar com mais velocidade (características fiéis dos personagens nas HQs) transmite ao público um sentimento de responsabilidade vindo da Sony Pictures, o que cativa os mesmos significativamente.

A ousadia presente nesse filme é imensa, pois o mesmo tratará de assuntos como a viagem interdimensional, algo inédito na história cinematográfica em relação a heróis. Outros fatores que indicam que esse filme não quer cometer os mesmos erros dos que os anteriores de sua franquia, e ver que o Tocha Humana (Michael B. Jordan) não fará mais piadas ‘forçadas’, aparentemente ele terá sim um senso de humor, porém algo natural e sem muita relevância na trama, a qual focará a equipe e como a mesma se adaptará em relação as mutações que ocorreu com seus integrantes. Outro fato importante é a convivência que o Quarteto Fantástico terá com o Governo Americano, é muito estranho uma equipe que foi feita através de um projeto do Governo ter ideias insurgentes ou ser independente do mesmo.

Mas o que promete ‘’roubar a cena’’ é o antagonista do filme: Dr. Destino (Toby Kebbell)! Sua caracterização está menos metálica e mais fiel a uma mutação, e sua sede pelo poder ficou visível nos trailers; o que falta saber agora é como sua personalidade se encaixará no enredo, se será fiel aos quadrinhos ou não.

O filme estreia dia 6 de agosto.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.