STAR WARS DAY – May the 4th be with you

Brasileiros celebram ‘STAR WARS DAY’ com eventos especiais sobre a Saga

May the forth be with you

Dia 4 de Maio (May 4th) é a data escolhida por fãs de Star Wars para comemorarem a criação da história intergaláctica mais famosa do universo. Aqui em São Paulo, réplica do capacete do Stormtrooper da nova produção ‘Star Wars: O Despertar da Força’ estará em exposição para celebrar a data. Confira outros eventos no Brasil

exibicao do novo capacete stormtrooper

São Paulo 28 de abril de 2015 – Fãs brasileiros de Star Wars poderão comemorar de maneira especial o “May, 4th”. A estreia do novo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi um dos assuntos mais comentados do mês em todo o mundo e agora o público de São Paulo (e outras cidades do país) poderá ver de perto o novo capacete dos Stormtroopers,que despertou a curiosidade de milhões de fãs da franquia. O item ficará exposto de 2 a 10 de maio no shopping Villa Lobos, aqui na capital. Para compor essa exibição, haverá outros  25 capacetes customizados por artistas brasileiros. “A ideia de customizar esses itens faz parte do projeto Star Wars Legions criado em 2014 pela The Walt Disney Company e a LucasFilm para celebrar a paixão da comunidade artística de ambas as companhias por Star Wars”, comenta Andrea Salinas, VP de Marketing da Dinsey do Brasil. Ainda neste semestre a exposição segue para o Norte Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e Shopping Paralela, em Salvador. Além dos capacetes, a exposição também conta com três pôsteres comemorativos, criados por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco.

may-the-4th-be-with-you2
Star Wars Day – May the 4th be with you

 

O quatro de maio é uma data especial para os aficionados por Star Wars em todo o mundo. O dia foi escolhido porque, quando dito em inglês remete ao clássico slogan “May the Force be with you” – frase proferida ao menos uma vez em cada um dos filmes da série. O evento que celebra a data, promete ser ainda mais especial esse ano devido ao lançamento do novo filme “Star Wars: O Despertar da Força”, que chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de dezembro.

A comemoração do 4 de maio continua em uma ação, realizada em parceria com a BR Malls, que inclui uma área exclusiva para fotos especiais e promoções em lojas selecionadas dos shoppings: Center Shopping Uberlândia, Shopping Del Rey BH, Shopping Londrina Norte, Shopping Estação – Curitiba, Shopping Metrô Santa Cruz-SP, Campinas Shopping, Plaza Niterói, Shopping Tijuca, Amazonas Shopping e Shopping Paralela-Salvador.

Influenciadores
Numa galáxia (não) muito distante, YouTubers e celebridades vão participar da comemoração em grande estilo. A blogueira Julia Petit vai preparar um tutorial de cabelo e maquiagem da Princesa Leia. O site Jovem Nerd, entre outros, vão criar vídeos especiais para comemorar o quatro de maio. Celebridades brasileiras fãs da saga vão receber divertidas caricaturas exclusivas com o tema de Star Wars.

Empresas
Na semana de Celebração, os personagens da saga servem de inspiração para grandes marcas, como Havaianas, Melissa, Riachuelo, Telecine, Cinemark, Cinepólis, Omelete, Pernambucanas, Mattel, Panini, Hasbro, Ri Happy,  PB Kids, Orienta Vida, Candide, Multibrink, Rubies que terão ações em seus sites e redes sociais neste dia. A exemplo, usuários da operadora Claro vão receber um conteúdo exclusivo do robô R2D2, um dos astros da série de filmes Star Wars.

 

#StarWarsDay

https://www.facebook.com/StarWars

https://twitter.com/starwarsbr

Para comemorar essa data a Liga Nerd está com descontos especias nas luminárias em formato de sabre de luz.

LUMINÁRIA SABRE DE LUZ DARTH VADER STAR WARS