Eaglemoss lança Marvel Fact Files e Star Trek na CCXP 2016

Conhecida por lançar coleções de licenças famosas como Marvel, DC, Doctor Who e The Walking Dead, a Eaglemoss trará novidades para seu estande na CCXP 2016, que acontece de 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. Os maiores destaques são a coleção Marvel Fact Files (Arquivos Marvel), com heróis como Thor e Capitão América em tamanho maior, e a coleção Star Trek, com as naves da série que está completando 50 anos.

thor

Marvel Fact Files (Arquivos Marvel) é composta de um fascículo em português com todas as informações sobre o personagem mais uma miniatura de resina metálica na escala 1:14 (14,3 cm de altura). São 24 edições que trazem os maiores heróis e vilões da Marvel, incluindo os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

star trek

Para festejar o cinquentenário de Star Trek, a coleção reúne as naves mais emblemáticas, acompanhadas de uma revista em inglês repleta de informações. São 21 edições mais um box especial com 4 mininaves. Na CCXP, serão vendidos kits com 2 edições cada. Entre elas, a famosa Enterprise e a Klingon.

super

Também estarão à venda os livros em capa dura da DC Comics Coleção de Graphic Novels e também os volumes da série especial Batman Terra de Ninguém.

batman

Quem gosta do Homem-Morcego não pode perder os Batmóveis, os carros mais bacanas dos filmes e das séries de TV. Todos os carros vêm com um fundo lenticular 3D e uma revista em português ilustrada.

walking dead

Já a coleção The Walking Dead traz os personagens mais importantes da 1ª à 5ª temporadas, como Rick, Daryl, O Governador, Michonne, Tyreese e Water Walker, entre outros. Feitas em resina metálica, em escala 1:21, cada miniatura é pintada a mão e vem com uma publicação em inglês.

Hobbit

Os fãs da trilogia O Hobbit também podem comemorar, pois a Eaglemoss venderá, durante a CCXP, 8 kits especiais com 26 personagens do filme. Cada um será composto por 3 miniaturas de resina metálica pintadas à mão, na escala 1:25, e 3 revistas em inglês com tudo sobre os personagens.

caixas especiais

Quem visitar o estande da Eaglemoss na CCXP encontrará ainda as coleções vendidas em bancas, livrarias e na loja online, como Marvel e DC e as caixas especiais 75 anos do Batman, Femmes Fatales, Batman Dark Knight Returns e as Masterpiece Collections do Superman e do Arqueiro Verde. Nenhum colecionador vai querer perder essa!