Anos Incríveis: Elenco se reúne para gravar extras para o DVD

Box Anos IncríveisSe a notícia do lançamento do DVD de Anos Incríveis já era maravilhosa, imagina saber que o elenco principal acabou de se reunir para gravar cenas inéditas para compor o material extra do box? As informações desse encontro foram publicadas pelo site da E! Entertainment Television e as fotos foram postadas pelo ator Fred Savage (o eterno Kevin Arnold) em seu twitter oficial.

Nas imagens dessa reunião de elenco de Anos Incríveis estão o já citado Fred Savage, acompanhado de Josh Saviano (Paul Pfeiffer), Danica McKellar (Winnie Cooper), Jason Hervey (Wayne Arnold), Dan Lauria (Jack Arnold), Alley Mills (Norma Arnold) e Olivia D’Abo (Karen Arnold).

O DVD de Anos Incríveis será lançado pela Fox americana no segundo semestre deste ano. Foram anos de espera pelos episódios nesse formato (apenas alguns capítulos foram disponibilizados em VHS).

O lançamento do box de Anos Incríveis é um desejo antigo da empresa, mas o grande empecilho desse acontecimento era a liberação dos direitos autorais das mais de 300 músicas executadas ao longo dos 115 episódios. Recheada de clássicos de Beatles, Bob Dylan, Van Morrison, Rolling Stones, entre outros gigantes do gênero, era praticamente impossível negociar os direitos das músicas desses ícones. Mas, felizmente, para deleite dos fãs, essa barreira foi quebrada e depois de mais de 20 anos poderemos adicionar essa série maravilhosa em nossa estante.

Anos Incríveis hoje

Anos Incríveis foi uma série de sucesso produzida entre 1988 e 1993 pelo canal ABC. Ao longo de seis temporadas, o público acompanhou a história da família Arnold sob o ponto de vista do jovem Kevin, um simples garoto suburbano, que, junto com a sua família tradicional e melhores amigos, acompanhou as transformações políticas, culturais e sociais dos Estados Unidos na década de 60.

Quem não aguenta de saudade e usa o Neflix dos Estados Unidos uma boa dica: Todos os capítulos da série podem ser assistidos lá. Aproveite.