Clássicos Disney: Títulos Honestos

Em fevereiro desse ano, o ilustrador Sam Tsui fez uma bela versão das princesas da Disney misturadas no universo da série Game of Thrones (clique aqui e confira). Pois bem. Entrando na mesma onda, o Ebaums’s World mostrou como seriam os títulos honestos dos Clássicos Disney.

Ao todo o site publicou 16 pôsteres de Clássicos Disney que resumem suas histórias em uma frase clássica. Muitos podem não entender piadas como o da A Bela e A Fera (que foi rebatizada por Síndrome de Estolcomo, que é um estado psicológico particular em que a sequestrada passa a ter simpatia e amor pelo seu sequestrador).

Outra piada com Clássico Disney que pode passar despercebido (principalmente para quem não viveu nos anos 80) é a do Carros. O Dr. Hollywood citado no poster é um filme menos famoso do astro Michael J. Fox onde ele é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho dele derruba a cerca da casa do juiz de uma pequena cidade e acaba condenado a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Agora a associação ficou fácil né?

Confira agora a nossa galeria de Clássicos Disney com seus títulos pra lá de honestos.