Galera lança segundo livro da trilogia juvenil de Mark Frost

 Livro do cocriador de “Twin peaks” narra trama de adolescente com talentos excepcionais
que se vê no meio de uma batalha milenar

 

ALIANÇA – A PROFECIA DO PALADINO VOL. 2

(Alliance)

 

MARK FROST

 

Páginas: 294

Preço: R$ 44,90

Tradução: Glenda d’Oliveira

Editora: Galera | Grupo Editorial Record

 

 

 

 

Chega às livrarias em março, pela Galera, a segunda parte da trilogia que marca a estreia de Mark Frost na literatura juvenil. Se em “A profecia do Paladino”, Will West foi perseguido e conseguiu expor a sociedade secreta conhecida como Cavaleiros de Carlos Magno, neste “Aliança” ele vai enfrentar perigos maiores.

Na trama, o protagonista permanece no Centro – espécie de “escola” para onde fugiu no livro anterior – durante as férias de verão. Depois de descobrir que tem habilidades especiais, ele agora trabalha para desenvolvê-las. Ao lado dos amigos, ele também continua a investigação sobre a sombria sociedade secreta. Mas as novas informações que eles encontram sugerem um plano que pode acabar com a vida como a conhecemos.

 

Mark Frost é o cocriador, ao lado de David Lynch, da lendária série “Twin Peaks” – que volta ao ar em maio depois de 26 anos. É autor do filme “Quarteto fantástico”. Escreveu ainda livros de ficção como “The list of seven” e “The six Messiahs”, e escreveu o best-seller de não-ficção “The greatest game ever played”, que roteirizou e produziu para os estúdios Disney.