A Warner Bros escolhe mais um roteirista para Aquaman

Segundo o site Hollywood Reporter, a Warner Bros fechou um acordo com David Johnson (Red Riding Hood) para que ele escreva o roteiro do filme do Segun

Segundo o site Hollywood Reporter, a Warner Bros fechou um acordo com David Johnson (Red Riding Hood) para que ele escreva o roteiro do filme do Segundo o site Hollywood Reporter, a Warner Bros fechou um acordo com David Johnson (Red Riding Hood) para que ele escreva o roteiro do filme do Aquaman.

O filme solo do Rei de Altlântida será dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7) e já tem outros dois nomes, além de Johnson, cotados para roteiristas: Will Beal (Fuga no Século 23) e Kurt Johnstad (300: Rise Of Na Empire). David já trabalhou com James Wan em uma parceria recente para os filmes “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”.

O Aquaman será interpretado por Jason Momoa, conhecido pelo seu papel em Game Of Thrones como Khal Drogo, e o filme solo do herói tem estreia prevista para 2018, contudo ele aparecerá em Batman vs Superman: A Origem da Justiça que estreia em 2016.

aquaman-xlarge

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons