Norman Reedus fala sobre o cancelamento de Silent Hills

Em uma entrevista ao site IGN, Norman Reedus falou sobre sua coadjuvação com Guilherme Del Toro e Hideo Kojima em relação ao recente jogo cancelado: Silent Hills.

‘’Estou super incomodado com o que aconteceu no Japão, mas tenho esperança. “Tenho esperança que nós, nós três, podemos fazer outra coisa”, disse Reedus ao IGN.

Silent-Hills

O ator também elogiou Kojima e Del Tolo, dizendo que eles são inspirações e que, por causa disso, várias ideias geniais morreram com o cancelamento do jogo. Fato triste já que, conforme Norman, a recepção dos fãs foi gigantesca, afinal esses imploraram para que o jogo ocorresse.

Por fim, Reedus admitiu que Silent Hills teve seu material pouco desenvolvido e que ele espera que a produção do jogo volte, ou que outro game similar seja desenvolvido, em razão que – conforme ele – isso é uma condição do destino.

Norman Reedus é conhecido por interpretar Darly em The Walking Dead e por ser o protagonista do suspenso Silent Hills. Guilherme Del Toro e Hideo Kojima também deram declarações sobre o jogo, as quais são semelhantes às de Norman.

Confira o Teaser trailer do jogo: