Abril leva stand especial à Campus Party São Paulo

O sucesso Escape Room Necrotério, experiência 3D repleta de enigmas, está de volta a São Paulo no evento; Os visitantes também poderão aproveitar uma palestra exclusiva de André Cabral, criador do jogo Science Kombat SUPER

 

São Paulo, 31 de janeiro de 2017- De 31 de janeiro a 05 de fevereiro, a Abril estará na edição 2017 da Campus Party, principal evento de internet e tecnologia no país, com um stand especial para as marcas SUPERINTERESSANTE e MUNDO ESTRANHO! Sucesso na última edição da Comic Com, onde promoveu em torno de 2 mil experiências, o Escape Room Necrotério SUPER e ME está de volta ao stand Abril na Campus Party São Paulo, cheio de enigmas para serem desvendados. “O jogo foi desenvolvido para ativar o raciocínio do jogador sob a pressão da escassez de tempo num espaço sombrio que cause desconforto. Ele tem que encontrar os 4 números que formam a senha para fugir do ambiente. As pistas estão nos lugares menos óbvios”, comentou Rodrigo Corradini, do Studio Abacate – criador da experiência.

 

Além da experiência 3D, os visitantes poderão aproveitar o evento para assinar SUPER, ME e outros grandes títulos com vantagens exclusivas e ganhar posters e livros com infográficos da SUPER e da ME.  Já no sábado (04/02), terão a chance de aprender com André Cabral, programador do Science Kombat (jogo online da SUPERINTERESSANTE), o passo-a-passo para fazer um game clássico (16 bits) em casa! A convite da SUPER, André estará no palco Entretenimento das 14h15 às 15h . Para se inscrever na palestra, acesse brasil.campus-party.org/arena/agenda-arena-2017 e selecione a “Agenda Arena”.

 

Com a missão de contribuir com o desenvolvimento de conteúdos e com a divulgação de tecnologias em ambientes favoráveis, a feira reúne, desde 2008, jovens geeks em atividades sobre Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital. Adquira o seu ingresso em brasil.campus-party.org/sobre-nos/entradas-2017 e aproveite!

 

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, logística, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.