Acesso grátis à aplicativo para leitura de revistas está disponível em São Paulo

Por meio de geolocalização, quem estiver na cidade tem acesso gratuito ao conteúdo do App Bancah, que funciona como uma banca de revistas digital A c

Por meio de geolocalização, quem estiver na cidade tem acesso gratuito ao conteúdo do App Bancah, que funciona como uma banca de revistas digital

A cidade de São Paulo será palco para uma nova experiência com a leitura. Entre os dias 01 e 30 de novembro o App Bancah, que é uma espécie de banca de revistas digital, terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam na cidade.

Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de diversos títulos de variados segmentos como noivas, carros, tecnologia, artesanato, moda e negócios.

“O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares e assuntos. Decidimos inserir o Bancah gratuitamente na cidade para levar entretenimento e informação aos paulistanos, seja na fila do banco ou no consultório médico enquanto aguarda ser consultado”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

Para ter acesso gratuito e ilimitado ao conteúdo do aplicativo, basta baixar o app na App Store ou Google Play e acessar o aplicativo em qualquer ponto da cidade de São Paulo.

 

bancah_2

O Bancah Free funciona por geolocalização via GPS, e é gratuito onde a campanha está disponível. Para que este modo funcione é preciso aceitar a permissão de geolocalização quando solicitada pelo aplicativo.

Os títulos podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, complementa Lisboa.

Visite nossa loja

Visite nossa loja

Sigam-nos os bons