Activision liberou mais um trailer de Call Of Duty: Black Ops III!

Faltando duas semanas para seu lançamento, a Activision liberou mais um trailer de Call Of Duty: Black Ops III. Neste, o Modo Zumbi, o Modo História e o Modo Multiplayer são exibidos imersos a uma espetacular trilha sonora. Confira:

A história do game baseia-se em torno dos conflitos éticos que envolvem implantes biônicos, tecnologia muito usada nos soldados do jogo e motivo que causará uma guerra civil no mesmo. A campanha de Call Of Duty: Black Ops III poderá ser jogada por até quatro jogadores, contudo a mesma não estará disponível para os consoles da geração passada, o Xbox 360 e Playstation 3.

Black-Ops-3_Stronghold_Broken-Arrow_WM1-1940x1091

O game também terá um novo nível de dificuldade: o Realista. Esse inédito nível surgiu quando, há algumas semanas atrás, uma lista das conquistas as quais os jogadores poderão alcançar apareceu na internet fazendo referência ao Realista. Também foi descoberto que o nível máximo alcançável no Modo Multiplayer é 55.
Em Black Ops III, o jogador usufruirá de vários equipamentos, desde armas veementes a visores que permitirão uma nítida visão de locais negrumes.

Black-Ops-3_Specialist-Ruin

O jogo se passará em 2054 e trará o Dead Ops Arcade, um minigame que teve sua primeira e única aparição em Call Of Duty: Black Ops. Call Of Duty: Black Ops III chega no dia 6 de novembro para o Playstation 4, Xbox One, Xbox 360, Playstation 3 e PC.