Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, esclarece o falecimento de Glenn!

Um dos personagens mais antigos e carismáticos de The Walking Dead, Glenn, teve seu fim no terceiro episódio da sexta temporada, o qual se chama ‘’Thank You’’, deixando muitos fãs tristes.
Segundo o site Omelete, o produtor dirigente da série – Scott Gimple – esclareceu o fato em uma entrevista ao Talking Dead. Conforme ele, a equipe da série não poderia permanecer em silêncio, pois isso causaria muitas dúvidas aos fãs.

“Queridos fãs de The Walking Dead, essa é uma história difícil de ser contada, e quando estávamos planejando contar, sabíamos que nossos amigos em Talking Dead estariam falando com vocês sobre isso, com tristeza e solidariedade. Eu sabia que nós deveríamos dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não falasse algo que nós não tínhamos intenção de dizer ou não dizer. Então, eu vou dizer isto: de alguma forma, vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em flashback ou na história atual para ajudar a completar a história”, disse Gimple.

Glenn Rhee era interpretado pelo ator sul coreano Steven Yeun, conhecido por dublar Wan em Avatar: A Lenda de Korra.
Glenn teve sua primeira aparição no episódio inaugural de The Walking Dead, denominado ‘’Days Gonna Bye’’ onde o mesmo conversa com Rick Grimes (Andrew Lincoln) quando esse está encurralado dentro de um tanque de guerra.

tumblr_inline_nwt0gpNDyX1tdxcm2_1280

A série está disponível até a quarta temporada na Netflix. A sexta temporada da mesma pode ser assistida, no Brasil, pela Fox.

the-walking-dead-season-6-cci-key-art-1200x-707-1