Cara Delevingne fala sobre Julie Moon e Magia em Esquadrão Suicida!

Uma das vantagens de personagens como El Diablo e Magia serem pouco conhecidos é, que os escritores e os atores de Esquadrão Suicida tem um espaço criativo maior para trabalhar e – segundo o Latino Review – Cara Delevingne está adorando isso.

Cara interpretará duas personagens em Esquadrão Suicida: a primeira é Julie Moon, que a atriz narra como ser ‘’uma investigadora aventureira que está sempre querendo algo emocionante’’. A outra é Magia, a qual Cara descreve como ‘’uma antiga feiticeira. Um ser selvagem. Ela ficou presa por um muito tempo e agora ela está, finalmente, livre’’.

cara-delevingne-suicida-squad

Na entrevista, Delevingne também comentou sobre as diferenças entre Magia e Julie:

‘’Moon conseguiu o que ela desejava, mas de um modo terrível. No começo do filme ela descobre uma caverna e encontra… algo… dentro’’, disse a atriz.

Para ter um desempenho melhor como Magia, Cara admitiu que escutou várias músicas com letras fortes, algumas até falavam do Diabo. Ela também disse que está ansiosa para participar de Esquadrão Suicida com seu conhecimento restrito sobre os personagens, pois isso a ajudará manter o prazer de atuar em um filme de David Ayer.

O visual de Magia também foi capa da Revista Empire, confira:
Empire_Encantadora

Esquadrão Suicida estreia em 5 de agosto de 2016 e possui em seu elenco Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana), Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller) e Ben Affleck (Batman) que entrará no universo cinematográfico da DC Comics alguns meses antes no longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Suicide-Squad-2016-Task-Force-X-Movie-Characters-HD-Wallpaper-900x563