Lara Croft demonstra suas habilidades em dois novos trailers!

Faltando menos de duas semanas para o lançamento de Rise Of The Tomb Raider, a Crystal Dynamic liberou mais dois trailers do jogo onde Lara Croft, a heroína do game, aparece demonstrando várias de suas habilidades.

See One of The Rise Of The Tomb Raider’s Craziest Tombs:

No primeiro, a movimentação de Lara entre as ruínas fica bem visível. Usando um arco e uma corda, ela salta para diferentes pontos do mapa; em alguns locais, a protagonista do jogo precisa escalar e até mesmo despenhar-se de algumas paredes e muros.
O trailer também mostrou as interações que Lara terá com o cenário e como isso influenciará no fluxo da história.

Rise Of The Tomb Raider Woman vs Wild Gameplay Video Series Part 2:

Em Woman vs Wild Part 2, a Crystal Dynamic entregou ao público algo que se assemelha muito a um vídeo tutorial, pois nesse gameplay o narrador explicou, explicitamente, vários detalhes e modos do combate que estarão presentes no jogo.

Em Rise Of The Tomb Raider, Lara vai a Sibéria em busca da Cidade Perdida de Kitezh, a qual (conforme a lenda) foi arquitetada próxima ao palácio do Príncipe Vladimir I. Acompanhada de Jonah Maiva, a arqueóloga esbarrará em diversos óbices, desde avalanches e ursos indômitos a soldados armados e temerários.

2809263-1424111573-4

O jogador poderá usar vários recursos naturais (podendo ser vegetal, mineral ou animal) para aprimorar armas e produzir itens que Lara utilizará em sua jornada.
Sobre os combates, o arqueirismo terá uma presença significativa, tanto que, a heroína portará dois tipos de arcos, o arco composto e o arco Longbow.

tombraider

O jogador também possuirá várias possíveis finalizações, podendo elas ser de frente, por cima, por baixo ou por trás. As armas de fogo sofreram algumas modificações desde o último game da franquia e agora o jogador terá maiores possibilidades de neutralizar ou executar seu inimigo, podendo até dar um duplo headshot.

Rise Of The Tomb Raider chega para o Xbox One e Xbox 360 em 10 de novembro e será lançado para PC apenas no início de 2016. Já para o Playstation 4, o jogo estará disponível apenas no final do próximo ano.