Aniversário de São Paulo: Illuminati e Mafiosos no controle da cidade

Escape Hotel monta sala de fuga rápida na FNAC Pinheiros; jogo dura 15 minutos e é grátis

Imagine a cena: em 25 de janeiro, os Illuminati estarão em São Paulo para conquistar a cidade e instaurar uma Nova Ordem Mundial. Como inibir tamanha audácia e conspiração, bem no dia de aniversário da metrópole?

Para salvar São Paulo e garantir o feriado, a missão é ir até a FNAC Pinheiros e virar herói em Illuminati – sala de jogo de fuga rápida do Escape Hotel especialmente montada na livraria em comemoração aos 463 anos de São Paulo.

O jogo dura 15 minutos e a entrada é gratuita, com distribuição de senhas às 10h e às 16h para grupos de 2 a quatro pessoas. A FNAC Pinheiros fica na Praça dos Omaguás, 34.

Também tem gângster e Conde Drácula
Já para quem for ao Escape Hotel, a casa oferece os escape rooms mais imersivos e maneiros da cidade. As opções são Loira do Banheiro, Cena do Crime, Drácula e O Templo, para equipes de 3 a 7 pessoas. Para times maiores, de 6 a 12 jogadores, a pedida é A Máfia, que mistura jogos de fuga e de tabuleiro em uma disputa visceral de gângsters pela cidade de São Paulo.

Os jogos são pagos (R$ 79 por participante) e tem duração de uma hora. Crianças de 8 a 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto.

O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros/Vila Madalena. Reservas podem ser feitas pelo site www.escapehotel.com.br 

SERVIÇO
Aniversário de São Paulo | Escape Hotel
Quando: 25 de janeiro de 2017

Sala Illuminati – Jogo gratuito de 15 minutos, com retirada de senha
Onde: FNAC Pinheiros
Endereço: Praça dos Omaguás 34

Salas A Máfia, Drácula, Cena do Crime, O Templo e Loira do Banheiro
 – Jogos pagos, com duração de uma hora
Onde: Escape Hotel
Endereço: Avenida Pedroso de Moraes 832
Reservas : www.escapehotel.com.br