Batman vs Superman – Uniforme e Batmóvel revelados

Novo Batmovel
Snyder twittou essa foto em preto e branco de Batman (Bem Affleck) em pé ao lado do Batmóvel no set do filme, não oficialmente intitulado Batman vs Superman

Repare no logo do Batman da HQ de Frank Miller. Ele é igual ao que está no uniforme de Ben Affleck. Enquanto o filme Batman vs Superman não chega às telonas, o diretor Zack Snyder deu um aperitivo para saciar a curiosidade dos fãs do Morcegão publicando uma foto de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas, ao lado de seu novo Batmóvel.

Batman HQ Cavaleiro das trevas

Embora não dá para dizer com certeza qual é a cor do traje, devido à iluminação da imagem, eu arrisco um palpite: cinza escuro. O figurino parece homenagear a clássica HQ de Frank Miller, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, que mostrava um envelhecido Bruce Wayne no final de sua carreira, com Batman já aposentado. Desde que Affleck foi anunciado como protagonista do filme já havia rumores de que o personagem seria envelhecido para a nova história do morcego.

O uniforme do Batman sempre foi causou polêmica entre fãs. Seja o traje justo que destacava a pequena pança de Adam West na série dos anos 60 ou a versão robótica da roupa usada por Michael Keaton no filme de Tim Burton. Mas nada supera o famosos “uniforme com tetinhas” usado por Val Kilmer em Batman Eternamente.

Adam West, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale & Ben Affleck
Adam West, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale & Ben Affleck

Além do bat-uniforme, os teasers de Snyder, mostram o carro com o “designer nariz comprido” do Batman de Tim Burton. É bem provável que venham mais teasers por aí, assim como mais detalhes sobre o novo filme deste ano durante a Comic-Con, em San Diego.

Batman vs Superman tem previsão para estrear nos cinemas americanos no dia 06 de maio de 2016.

E você, o que achou? Está ansioso para ver esse filme? Deixe sua opinião.

Com colaboração de Arnold Reiss