Bem-vindo a Cali: Netflix divulga o trailer inédito da Terceira Temporada de Narcos

Bem-vindo a Cali: Netflix divulga o trailer inédito de
Narcos – Temporada Três

Cartéis da cocaína são guiados pela sucessão. No dia em que Pablo caiu, o Cartel de Cali se tornou o inimigo público número um. Eles se autodenominavam os Cavalheiros de Cali – os maiores chefes das drogas sobre os quais você provavelmente nunca ouviu falar.

Veja o novo trailer de Narcos – Temporada 3, que estreia mundialmente na Netflix em 1º de setembro.

“Narcos” – Temporada Três – Sinopse:
Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, a DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

Para mais informações sobre Narcos, por favor visite Netflix.com/narcos

Siga #Narcos no Facebook, Twitter e Instagram.

Conheça os Reis:

 

Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.

 

Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.

 

Pacho Herrera (Alberto Ammann) – o assassino low-profile, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.

 

Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), da DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

Novos personagens do elenco:

Jorge Salcedo (Matias Varela) – Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.

Os Agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.

Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe), em perigo mortal.

David Rodriguez (Arturo Castro) – Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.

Dessa vez todas as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos não perceberão até que seja tarde demais.

Veja as fotos da 3a temporada

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de TV por internet do mundo, com 104 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.