Carnaval geek

O Carnaval está chegando e a maioria das pessoas mal pode esperar para se jogar na folia! Bom, nem todos! Para a galera que mora em São Paulo e quer um programa diferente ao invés de correr atrás dos blocos de carnaval, existem diversas opções de passeios para aproveitar de forma bem inusitada.  Localizado na Vila Mariana, o Escape Room SP estará aberto durante todo o feriado carnavalesco, e vai dar ainda desconto de 20%  para os grupos de amigos (no mínimo quatro jogadores) que quiserem queimar os neurônios em umas das três opções de salas de fuga da vida real.

Para aderir basta acessar o site www.escaperoomsp.com e inserir o código carnaval_ersp, válido para reservas feitas para os dias 25 a 28 de fevereiro de 2017. Depois é só curtir o feriadão no melhor estilo geek, reunir os amigos e tentar escapar em menos de 1 hora de uma das salas abaixo, para pertencer ao seleto grupo de “winners” que estampa uma das paredes da recepção da casa.

Salas ativas do Escape Room SP:

Lado B – Quem já não sonhou em desvendar todos os mistérios do universo, criar fórmulas mirabolantes, descobrir novos elementos e viajar na velocidade da luz? Um cientista fez tudo isso e muito mais! E o resultado foi surpreendente. Descubra com até 8 amigos como isso aconteceu e escape do resultado em até 60 minutos.

Ateliê – Nesta sala com capacidade para até 10 pessoas você fará parte de uma equipe de peritos forenses, que em sua primeira missão, precisam investigar o misterioso dono do Ateliê! Ardiloso, ele sabe esconder bem os seus segredos e fazer uma cópia perfeita da Mona Lisa. Será que você e sua equipe conseguem descobrir sua identidade?

Harbinger – A paranoia e a insanidade vão estar à espreita dos jogadores em cada canto de um quarto marcado pela loucura. Assombrado por uma força incompreensível, o misterioso homem chamado William Briden desapareceu deixando para trás apenas papéis e objetos que revelam uma mente torturada por pesadelos bastante vívidos. Nesta aventura, que conta com parceria da Galápagos Jogos, até 6 jogadores terão apenas 1 hora para buscar respostas sobre seu paradeiro.

Serviço – Carnaval no Escape Room SP

Local: Rua Bagé, 268 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Período especial de Carnaval: de 25 a 27 de fevereiro de 2017.

Faixa etária: Acima de 14 anos.

Valor: R$ 79,90 por pessoa. Desconto de 20% válidos para grupos fechados de no mínimo quatro jogadores.

Telefone: (11) 95328-1005/ Site:www.escaperoomsp.com