Cinquenta Tons de Cinza: 1.º Trailer é o mais comentado da web em 2014

Lançado mundialmente nessa última quinta-feira, dia 24, o 1.º trailer da tão aguardada adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza se tornou, segundo o ListenFirst Media, o trailer mais comentado do ano na internet.

Nas suas primeiras 24 horas de exibição, período considerado para a medição do ListenFirst, o trailer de Cinquenta Tons de Cinza ultrapassou a marca de 1,2 milhões de “likes”, comentários e compartilhamentos. A página do filme nas redes sociais ganharam 980 mil novos adeptos e somam agora 3,9 milhões de fãs no facebook, twitter e instagram.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DEwIt4amgq4&w=560&h=315]

O trailer, levemente picante (mais para agridoce até), mostra um pouco de sadomasoquismo e o início do relacionamento entre os personagens Christian Grey e Anastasia Steele. Escrito pela britânica Erika Leonard James, a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza já foi traduzida em 52 línguas e já vendeu de 100 milhões de cópias no mundo.

Sinopse – Cinquenta Tons de Cinza relata o intenso relacionamento entre a jovem estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o jovem milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Tudo começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, nasce uma complexa relação entre ambos. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, Cinquenta Tons de Cinza tem estreia prevista no Brasil para 12 de fevereiro de 2015.