Cobain: Montage of Heck – O Documentário com exclusividade no Cinemark

Cinemark exibe com exclusividade documentário sobre o cantor Kurt Cobain

AS SESSÕES DO LONGA ‘COBAIN: MONTAGE OF HECK’ SERÃO REALIZADAS EM 18 E 20 DE JUNHO; INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

A partir de hoje, a Rede Cinemark realiza a pré-venda dos ingressos para a exibição exclusiva do longa Cobain: Montage of Heck (Universal Pictures), sobre o ex-vocalista do Nirvana, Kurt Cobain. Nos dias 18 de junho (quinta-feira), às 21h, e 20 de junho (sábado), às 22h30m, cinemas da Rede em oito cidades brasileiras apresentam o documentário sobre a vida do cantor, compositor e líder banda mais famosa do movimento grunge, que estourou na década de 1990 e marcou para sempre a história do rock. A exibição faz parte do calendário de atrações especiais da Cinemark nas salas de cinema do Brasil.

As exibições serão realizadas nos complexos dos shoppings Eldorado, Metrô Santa Cruz (São Paulo); Botafogo e Downtown (Rio de Janeiro); BH Shopping (Belo Horizonte); Pier 21 (Brasília); Park Shopping Barigui (Curitiba); Barra Sul (Porto Alegre); RioMar (Recife) e Salvador.
Cobain Montage of Heck
Cobain: Montage of Heck

Considerado pela revista Rolling Stones o “documentário mais intimista da história do rock”, o longa é o primeiro projeto cinematográfico sobre o artista a receber autorização da família de Cobain. Dirigido por Brett Morgen (que também assinou a direção de “On The Ropes”, indicado ao Oscar de melhor documentário em 1999), o filme apresenta a história do músico, desde sua infância em Aberdeen (EUA) até a explosão de sua banda, além da dificuldade de lidar com a fama e o seu suicídio em 1994.

Para a produção, Morgen garimpou mais de 100 cassetes e ouviu mais de 200 horas de músicas nunca antes divulgadas, inclusive uma canção inédita, acústica, com duração de 12 minutos. O filme também apresenta filmes caseiros nunca exibidos, entre outros conteúdos exclusivos. A filha de Kurt Cobain com Courtney Love, Frances Bean Cobain, atua na produção executiva.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4kUK-5mbuK0]

Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Serviço Cinemark – Sessões especiais – Cobain: Montage of Heck

Datas:
18 e 20 de junho
Horário:
18 de junho, às 21h; e 20 de junho, às 22h30m
Duração: 132 minutos (estimado)
Classificação: 14 anos

São Paulo
Shopping Metrô Santa Cruz R. Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3.970

Rio de Janeiro
Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400
Downtown – Av. das Américas, 500

Belo Horizonte
BH Shopping – BR 356, 3.049

Brasília
Pier 21 – Setor dos Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Lote 40

Curitiba
ParkShopping Barigui – R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600

Porto Alegre
Barra Sul Shopping – Av. Diário de Notícias, 300

Recife
Shopping RioMar ­– Av. República do Líbano, s/nº

Salvador
Salvador Shopping – Av.Tancredo Neves, 2.915