CRACKLE CHEGA AO NOW COM CONTEÚDO ORIGINAL E EXCLUSIVO

Serviço on-demand da Sony Pictures Television traz séries como Preacher e Snatch e já está disponível para os assinantes da NET e Claro HDTV por R$ 14,90 por mês

São Paulo, 15 de setembro de 2017 – A partir de agora, os clientes da NET e Claro HDTV passam a ter acesso ao Crackle, plataforma on demand da Sony Pictures Television Networks, por meio do NOW. Com essa novidade, os assinantes poderão assistir a produções originais do serviço, grandes séries de televisão e filmes líderes de bilheteria dos cinemas no mundo todo.

 

Com o lançamento, o NOW inclui em seu catálogo séries exclusivas da plataforma, como as renomadas Preacher e Snatch, além de The Art of More, SuperMansion e StartUp. Outras séries conhecidas do público como Black-Ish, Marvel’s Agent Carter, Criminal Minds, American Crime, Hannibal, NCIS; e filmes como Thor, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Os Vingadores – The Avengers, Resident Evil, Ratatouille, Procurando Nemo, O Código Da Vinci e Histórias Cruzadas também complementam o portfólio da plataforma.

 

“Chegar ao NOW é motivo de muita comemoração para nós, já que o Crackle passa a ser uma nova opção de entretenimento para milhões de assinantes brasileiros que contam com os serviços NET e Claro TV. Estamos extremamente animados com essa grande parceria e por expandir o Crackle por meio de um serviço sob medida exclusivo para os operadores da Pay-TV com excelente custo-benefício para o assinante”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP da Sony Pictures Television no Brasil.

 

Os clientes da operadora poderão adquirir o Crackle por R$ 14,90 mensais e assistir a todos os conteúdos onde estiverem e quando quiserem pelo site nowonline.com.br e aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs acessam o Crackle pelo controle remoto através do NOW. Todas as séries e filmes ficarão disponíveis no canal 1 da NET HD, em Programas de TV > Crackle.

 

“Mantemos o compromisso de levar para os nossos clientes o melhor da TV por assinatura e entretenimento. Trazer o Crackle para o NOW agrega mais qualidade em nossa programação e amplia as possibilidades na hora de escolher um conteúdo para assistir”, finaliza Alessandro Maluf, diretor de produtos vídeo da unidade residencial da Claro Brasil.

 

Sobre a Sony Pictures Television

A Sony Pictures Television (http://www.sonypicturestelevision.com), uma empresa da Sony Pictures Entertainment, é um dos principais provedores, produtores e distribuidores de conteúdo da indústria de televisão em todo o mundo, em todos os gêneros e em diversas plataformas. Além de ter uma das maiores bibliotecas de filmes premiados e programas de televisão, a Sony Pictures Television (SPT) possui uma programação atual que contempla em seu primetime as mais famosas e aclamadas séries e filmes. Além de produzir nos Estados Unidos, a SPT tem 19 subsidiárias integrais ou joint venture de produção em 13 países e também possui escritórios em 31 países. O portfólio global da SPT inclui 150 canais disponíveis em 178 países, alcançando mais de 1,3 bilhão de famílias no mundo todo. A SPT também cria conteúdo original e gerencia a plataforma premium de vídeo on-demand do estúdio, o Crackle.

 

CLARO BRASIL

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.