Deep Silver Anuncia o Primeiro Pacote de DLC para Shenmue III

Battle Rally’, DLC de Shenmue III será lançado em 21 de Janeiro de 2020

LARKSPUR, Califórnia (15 de janeiro de 2020) – A Deep Silver e a Ys Net anunciaram hoje a data de lançamento do primeiro DLC para Shenmue IIIBattle Rally.  O pacote Battle Rally DLC pack oferece novas atividades de jogo com uma corrida diferente de qualquer outra, à medida que os participantes se envolvem em batalhas frente a frente enquanto correm pelo percurso.

Pela primeira vez na série, os jogadores de Shenmue III terão a chance de jogar com outro protagonista. Além de controlar o herói da história, Ryo Hazuki, os jogadores também podem optar por jogar com o caçador de tesouros Wuying Ren or, ou com o parceiro de luta de Ryo, Wei Zhen; fazendo sua primeira aparição em Shenmue III. Cruze a linha de chegada em primeiro lugar para ganhar itens realmente incríveis.

Para aumentar as apostas e ganhar ainda mais itens fantásticos, os jogadores podem procurar simultaneamente a mascote oficial do personagem Bailu, Bailu-chan. Encontre o maior número possível de bailu-chans para enfrentar seus oponentes durante a corrida.

O pacote DLC do Shenmue III Battle Rally estará disponível em 21 de janeiro de 2020. O DLC estará disponível para download digital na PlayStation Store e na Epic Games Store por US$ 7,99. Os usuários que adquiriram a Coleção Completa de DLCs de Shenmue III terão o DLC disponível automaticamente no dia do lançamento.

Sobre a Deep Silver

A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores apaixonados por jogabilidade emocionante em mundos emocionantes. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para alcançar o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja. A Deep Silver publica mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de zumbis Dead Island e o futuro pós-apocalíptico sombrio da série Metro. Os próximos destaques do Deep Silver incluem Dead Island 2 e Saints Row V. O Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, Deep Silver Volition com sede em Champaign, IL, EUA e Warhorse Studios com sede em Praga, República Tcheca. Para mais informações, visite www.deepsilver.com.

A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa, América do Norte e Austrália. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital e passou a se tornar o parceiro de publicação número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com diversos editores de jogos e software: Bethesda, Capcom, Codemasters, Kaspersky Labs, Konami, Koei Tecmo, Milestone, Sega, Square Enix, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.

Sobre Yu Suzuki

Yu Suzuki ingressou na Sega Enterprises Inc. (atualmente, Sega Games) em 1983 e produziu muitos jogos de grande sucesso como programador, diretor e produtor. Seus trabalhos únicos e criativos influenciaram a indústria de jogos em tecnologia, arte e cultura, e sua atitude de produzir com o coração de pioneiro é bem respeitada por muitos criadores de renome além da indústria de jogos. Ele recebeu o prêmio “Computer World Smithsonian Award do Smithsonian Consortium em 1998 e recebeu o prêmio Hall of Fame no AIAS Summit em 2003 como reconhecimento por sua contribuição para a indústria de jogos. Suas obras principais incluem as séries “Hung-on”, “Space Harrier” e “Virtua Figher” e muito mais.

Sobre a Ys Net Inc.

A Ys Net Inc. foi fundada em 2008 em Tóquio como uma empresa independente da Yu Suzuki para liderar o planejamento, produção e desenvolvimento de software de jogos. Expandiu o estúdio de desenvolvimento em 2015, juntamente com o início do projeto Shenmue III.

Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, obras de arte e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e / ou material com direitos autorais dos respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.