Desenhos animados: Nostalgia

Olá galera da Liga Nerd, além de assuntos relacionados a Marvel ou DC, outro assunto que também interessa muito os Nerds: – Desenhos animados.

Quando eu era criança, as coisas naquele tempo eram mais difíceis, lembro que naquela época não era todo mundo que tinha TV a cabo e podia assistir o canal que passava os melhores desenhos 24hrs por dia. Como a Cartoon Network.

Desenhos do tipo: O laboratório de Dexter, Johnny Bravo, Vaca e o Frango, Rocko e Vacão, Coragem, O cão covarde entre outros desenhos conhecidos como os “Cartoons All Stars”.cn_all_stars_by_cartoon

Sem falar dos clássicos Looney Tunes com desenhos como: Pernalonga, papa-léguas e coyote, piu-piu e frajola.

Após os anos 2000 a qualidade da Cartoon entrou em decadência, com poucos desenhos que faziam o sucesso da criançada.

Já que essa foi uma época onde os videogames estavam a todo o gás, ainda mais naquela época em que foi desenvolvido uma grande diversidade de cartuchos de jogos e a evolução dos consoles.

A Cartoon entendeu que o seu público mudou e que não eram mais apenas as crianças que assistiam desenhos.

Muitos adultos procuravam desenhos para assistir. Acredito que algumas pessoas vão se identificar com o que vou dizer aqui, quem não gosta de após chegar de um dia cansativo de trabalho, ligar a TV e assistir um desenho que te faz esquecer por um momento os problemas da cidade grande?

Além de crianças, a Cartoon tem investido em desenhos que cativam adultos. Tem funcionado bem, já que as crianças daquele tempo que havia dito anteriormente são os adultos de hoje.

E a Liga Nerd está separando esse espaço para relembrar alguns desenhos da época “Cartoon All Stars” e os “Cartoons Atuais”.

Lembrando que a Cartoon é apenas uma grande referência em desenhos animados, porém temos outras emissoras que possuem criações de sucesso (Nickelodeon e Disney).

Então… Apertem os cintos, pois vêm novidades por ai!