DISNEY JUNIOR ACELERA NA DIVERSÃO COM SUA NOVA SÉRIE “MICKEY AVENTURAS SOBRE RODAS”

 image003

 

Para comemorar o aniversário do Mickey, nessa sexta feira, 18 de novembro, o canal transmitirá as primeiras imagens da nova produção de animação na qual ele é o protagonista e cuja estreia está prevista para 2017. 

 

MICKEY AND THE ROADSTER RACERS - "Mickey and the Roadster Racers," a madcap car racing adventure for preschoolers featuring Mickey Mouse and his pals: Minnie, Pluto, Goofy, Daisy and Donald, takes the Sensational Six and their uniquely personalized vehicles on humorous high-spirited races around the globe plus hometown capers in Hot Dog Hills. (Disney Junior) MICKEY MOUSE
MICKEY AND THE ROADSTER RACERS – “Mickey and the Roadster Racers,” a madcap car racing adventure for preschoolers featuring Mickey Mouse and his pals: Minnie, Pluto, Goofy, Daisy and Donald, takes the Sensational Six and their uniquely personalized vehicles on humorous high-spirited races around the globe plus hometown capers in Hot Dog Hills. (Disney Junior)
MICKEY MOUSE

SÃO PAULO; NOVEMBRO DE 2016 – O Disney Junior liga os motores e avisa que a produção da sua nova série de animaçãoMickey Aventuras sobre Rodas protagonizada por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Pato Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros, está avançando a toda velocidade.

 

Mickey e seus amigos, em seus carros personalizados, aceleram em incontáveis aventuras enquanto participam de emocionantes corridas em sua cidade, Hot Dog Hills, e ao redor do mundo.

 

A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados com a amizade, o trabalho em equipe e o espírito esportivo.

 

Nancy Kanter, vice-presidente executiva de programação original e gerente geral do Disney Junior Worldwide, afirmou: “As crianças do mundo todo se divertiram com A Casa do Mickey Mouse durante quase uma década e estamos ansiosos para mostrar-lhes novamente esses personagens clássicos da Disney em uma nova série centrada em suas vidas em Hot Dog Hills e nas inesperadas aventuras que ocorrem durante as corridas que levam a turma a diferentes lugares icônicos do mundo todo”.

 

A equipe de produção de Mickey Aventuras sobre Rodas é formada pelo grupo de criativos, indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior Jake e os Piratas da Terra do Nunca e A Casa do Mickey Mouse. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.

 

O trailer de Mickey Aventuras sobre Rodas chega ao Disney Junior no dia em que se comemora o aniversário do Mickey. Durante todo o mês, os fãs deste querido personagem estão convidados a juntar-se à festa nas redes sociais, com a hashtag #HappyBirthdayMickey e, no Brasil, com a hashtag #FelizNiverMickey. Também estão convidados a aproveitar os conteúdos especiais em:

 

Sobre o Disney Junior

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos. Sua programação, própria e adiquirida, fomenta o desenvolvimento integral das crianças por meio de histórias emocionantes cheias de músicas e magia com personagens queridos, clássicos e novos e  incorporando ferramentas para contribuir com o desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Com transmissão em espanhol e português 24 horas, via TV paga e satélite.

 

O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca,Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou, Henry Monstrinho e Ella, a Elefanta; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios.

 

Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack, De Paseo con Disney Junior, e em breve Morko e Mali.

 

O canal conta com dois sites: www.disney.com.br/junior (português) e www.disneylatino.com/junior  (espanhol).

 

A imprensa pode obter informações adicionais no site especializado: www.disneyLApresspack.com (em espanhol e em português).