Divertida Mente: Novo trailer oficial da nova animação da Pixar

Depois de um ano sabático, sem lançar nenhum longa de animação no período, a Pixar divulgou o trailer do seu novo filme que entrará em cartaz em 2015: “Divertida Mente” (Inside Out), que foi dirigido por Peter Docter (Up – Altas Aventuras e Monstros S.A.) e tem estreia prevista para 9 de julho no Brasil.

E pelo jeito o descanso fez bem para a produtora.  Em Divertida Mente, um tradicional jantar familiar, onde pai, mãe e filha conversam sobre o seu dia, mostra como os “seres” que habitam nossa mente, reagem quando o papo está chato, tedioso, tenso e nervoso.

Esses seres batizados como nomes como Medo, Alegria, Raiva, Tristeza e Nojinho, lutam dentro de nossas cabeças para tomar o controle em Divertida Mente. Original e muito divertida, essa ideia dá sinais que a Pixar está novamente voltando aos trilhos e que a empresa ainda tem muito a oferecer nos quesitos diversão, criatividade e originalidade.

Divertida Mente conta a história de Riley, uma menina que se sente sem rumo depois de se mudar do meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle de sue cérebro. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Novo Trailer