Ducktales – Os caçadores de Aventura

A nova série de animação inspirada no adorado clássico tem estreia prevista para 2017

DUCKBURG – Uma nova série cômica de animação “DuckTales“, inspirada na série vencedora do Emmy e querida por uma geração de telespectadores, foi encomendada para estrear em 2017 nos canais Disney de todo o mundo. Com produção da Disney Television Animation, a nova série vai ser estrelada novamente pelos eternos personagens famosos da Disney Tio Patinhas, seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho, além do Pato Donald.
Duck-Tales-Slow-Jam
DuckTales tem um lugar especial na história da animação na TV da Disney, e sua inspiração veio das histórias em quadrinhos da Lenda da Disney, Carl Barks, que definiu um padrão duradouro nos desenhos animados que agrada as crianças e os adultos. As aventuras da nova série, mais uma vez vão levar os telespectadores junto com o Tio Patinhas, seus curiosos e travessos sobrinhos – Huguinho, Zezinho e Luizinho – além do otimista e temperamental Pato Donald a encarar aventuras empolgantes por todo o mundo. Outros personagens adorados que estarão nas novas histórias são: Leopoldo, Professor Pardal, Capitão Boing, Pão-Duro Mac Mônei, Maga Patalójika e Perácio, Mamãe Metralha e os Irmãos Metralha, Madame Patilda e Patrícia.

O desenho animado ganhador do Emmy que encantou toda uma geração, “DuckTales”, foi exibido diariamente no bloco “The Disney Afternoon“, nos EUA, com um total de 100 episódios produzidos pela Disney Television Animation entre 1987 a 1990 (1988 a 1996 no Brasil) e rendeu o longa-metragem de animação “DuckTales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida”, lançado em 1990.