FÃS DE HARRY POTTER SE REÚNEM NA FNAC PAULISTA NESTE DOMINGO, 20

Grande encontro de fãs marca a chegada do novo livro de J.K. Rowling e a estréia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam.

 

Neste domingo, 20 de novembro, a partir das 17h, o mundo mágico volta a se encontrar na Fnac Paulista. Este novo encontro de fãs da série Harry Potter é para celebrar o lançamento nos cinemas do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam e a chegada da edição em inglês do livro em todas as lojas Fnac. Com o roteiro original escrito pela própria J. K. Rowling, o livro Fantastic Beasts and Where to Find Them estará à venda na Fnac já a partir do sábado, 19 de novembro, por R$ 62 (editora Scholastic, imagem abaixo).

 

No domingo comandado pelo grupo As Marotas & O Maroto, os maiores especialistas em Hogwarts do Brasil, muitas atividades e brincadeiras terão a participação de centenas de fãs, com bate-papo, gincanas e sorteio de brindes, em parceria com a Warner Bros Pictures Brasil e também com a Panini Comics Brasil, que acaba de lançar o livro ilustrado de Animais Fantásticos.

 

A entrada da Fnac Paulista foi transformada na Plataforma 9¾ de embarque nos trens rumo a Hogwarts. Todo o clima mágico da estação de trens está ali, em plena calçada da avenida Paulista, cheia de estações de metrô. Detalhes, como as paredes de tijolos ingleses, as bagagens de Harry e a coruja Edwiges, têm chamado a atenção de muita gente e fazem da área um ponto perfeito para fotos e selfies. Este será o último dia para aproveitar este cenário mais que especial e muito disputado.