Fear The Walking Dead: Dead Run Oferece aos Fãs uma Experiência Móvel Única Ambientada no Mundo da Série TV

AMC E VERSUS EVIL LANÇAM

FEAR THE WALKING DEAD: DEAD RUN – O JOGO OFICIAL PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS DE “FEAR THE WALKING DEAD” DO AMC –

 GRATUITAMENTE  NA APP STORE PARA TODO O MUNDO NO SISTEMA iOS

 

Fear The Walking Dead: Dead Run Oferece aos Fãs uma Experiência Móvel Única
Ambientada no Mundo da Série TV

O AMC e a produtora de videogames Versus Evil anunciaram neste domingo o lançamento de Fear the Walking Dead: Dead Run, o jogo oficial para dispositivos móveis baseado na série de TV de audiência recorde do AMC. O game está disponível em todo o mundo, gratuitamente pela All Store, para iPhone, iPad e iPod touch.

Fear The Walking Dead: Dead Run coloca os jogadores na pele de seus personagens favoritos da série quando tentam escapar de uma Los Angeles devastada e das hordas de Infectados que tomaram a cidade. O jogo acontece em paisagens conhecidas, como uma igreja abandonada, uma escola secundária, e a arena de esportes local. O jogo apresenta mais de 40 armas e níveis especiais com histórias paralelas aos acontecimentos da série.

O jogo será apresentado em “Talking Dead: Fear Edition”, que estreia neste dia 11, às 23h30, no Brasil. O programa foi ao ar na noite do último domingo nos Estados Unidos. O AMC estreou, com exclusividade, a nova temporada de “Fear The Walking Dead” em mais de 125 países no último dia 10.

“Queríamos lançar o jogo de uma maneira única e emocionante e que homenageasse a incrível série na qual ele é baseado. O jogo é emocionante e visualmente bonito, à medida em que os jogadores tentam sobreviver à queda apocalíptica de Los Angeles”, disse Mac McKean, Vice-Presidente Sênior de Mídia Digital do AMC e do SundanceTV.

“Nós somos grandes fãs de ‘Fear the Walkind Dead’ e tem sido ótimo trabalhar com o AMC para trazer esse jogo aos fãs”, conta Steve Escalante, diretor geral e fundador da Versus Evil. “Nosso objetivo, desde o início, era criar uma experiência divertida e acessível que fosse fiel à energia da série. Esperamos que os fãs gostem de jogar na pele de seus personagens favoritos e compitam com seus amigos neste mundo que está desabando.”

Fear The Walking Dead: Dead Run está disponível na App Store como um jogo exclusivo para iPhone, iPad e iPod Touch.
Para mais informaçõess, visite: www.getdead.run

Assista ao trailer de Fear The Walking Dead: Dead Run:

“Fear The Walking Dead” tem produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e o elenco conta com Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick,Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Masoncomo Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand. A primeira temporada alcançou um desempenho recorde mundial como a primeira temporada de maior audiência de qualquer série da história da TV por assinatura nos EUA entre o total de espectadores e todos os principais demos, com índice de audiência ao vivo+3. Produzida pelo AMC Studios, a segunda Temporada de “Fear” terá 15 episódios que serão exibidos em duas partes, com os primeiros sete indo ao ar em abril, e os oito episódios restantes sendo exibidos mais tarde em 2016.
Sobre Versus Evil

Versus Evil, LLC é uma editora independente de jogos de vídeo com sede nos EUA, que é responsável por aclamados títulos indie como The Banner Saga, Guild of Dungeoneering e Armikrog. Versus Evil publica jogos em todas as principais plataformas móveis, PC e console, e trabalha com estúdios independentes na América do Norte, América do Sul e Europa. A empresa foi fundada dentro do princípio de ajudar desenvolvedores independentes de jogos a serem financeira e criativamente bem-sucedidos no altamente competitivo mercado de jogos de vídeo. Sua suíte de jogos abrange muitos gêneros, plataformas e modelos de negócios diferentes. Como uma editora global, o time da Versus Evil está estrategicamente localizado em todo o mundo, com presenças na Califórnia, Texas, Maryland e Nova York.

 

Sobre Red Fly

Sobre Red Fly Studio

Red Fly Studio, fundado em 2005, é um estúdio de desenvolvimento de jogos em Austin, Texas, conhecido por sua visão artística, inovação em design e conhecimentos técnicos. A equipe tem décadas de experiência em empresas de jogos de prestígio como Electronic Arts, Sony, Microsoft, Sony Online Entertainment, Nintendo, Disney, THQ e Origin. Os funcionários da Red Fly trabalharam extensivamente em Unreal, Unity, e Infernal, e desenvolveram jogos para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3, PC, iOS, Android, 3DS, e Wii.
Sobre o AMC Global

O AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

 

Sobre o AMC Networks International

AMC Networks International Latin America é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), empresa que distribui conteúdo de entretenimento e uma aclamada programação a mais de 140 países e territórios na África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio. O portfólio de canais AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance Channel, assim como populares canais locais com diversos gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworks.com/amcni.