Fear The Walking Dead – Primeiras Impressões

Fear The Walking Dead é uma série produzida pela emissora AMC e teve seu primeiro episódio lançado no dia 23 de agosto de 2015. A série se passa no mesmo universo de The Walking Dead, porém conta a história de como surgiu a doença que originou os zumbis.

The Walking Dead revolucionou as narrativas pós-apocalípticas usando zumbis e por mais inacreditável que seja Fear The Walking Dead tende a fazer o mesmo. A série possui uma trilha sonora que faz com que o público fique apreensivo e ansioso a cada minuto; a edição dos episódios é perfeita, não contendo cenas desnecessárias e abarcando cenas com muita emoção.
O elenco composto por: Cliff Curtis (Travis Manawa), Kim Dickens (Madison Clark), Frank Dillane (Nick Clark), Lorenzo Henrie (Chris Manawa), Alycia Debnam-Carey (Alicia Clark), Elizabeth Rodriguez (Liza Ortiz), Rubén Blades (Daniel Salazar), Mercedes Masohn (Ofelia Salazar) e Patrícia Spindola (Griselda Salazar) é bem interessante e bem situado na trama, impedindo que a história seja contada pelo ponto de vista de apenas alguns personagens.

A série traz consigo um ar de suspense que pode ser facilmente confundido com um tom de terror. Os roteiristas de Fear The Walking Dead foram bem cautelosos e conseguiram achar o ponto exato de equilíbrio entre drama familiar e apocalipse zumbi, impedindo que a história ficasse monótona. Um dos pontos altos da série, é que a dinâmica do enredo é diferente de The Walking Dead, então as pessoas que não gostam desta podem assistir Fear mesmo assim. Cada episódio que é lançado, as expectativas aumentam e as dúvidas somem sobre essa obra de arte nomeada Fear The Walking Dead; muitas dúvidas começam a surgir ao assistirmos os episódios, como: ‘’Há uma explicação biológica para a doença?’’, ‘’Como o Governo reagirá após assumir que é uma epidemia mundial?’’, ‘’O que vai acontecer com os personagens após acabar os suprimetos no deserto?’’

E você? O que está esperando para ir assistir?

there-is-diversity-missing-in-the-fear-the-walking-dead-cast-fear-the-walking-dead