Beta de Star Wars: Battlefront tem data de lançamento!

A data de lançamento do beta do aguardado jogo Star Wars Battlerfront é divulgada! A notícia foi dada pelo gerente da Eletronic Arts (EA): Mathew Everett! Conforme ele, o beta estará disponível de 8 a 12 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

maxresdefault

O download poderá ser feito pela PSN, Xbox Live e Origin e ocupará sete GB para os consoles e 11 GB para o PC. Os jogadores poderão participar de batalhas de até 40 participantes e terão a oportunidade de testar o modo ‘’Assalto em Hoth’’ com as versões de Luke Skywalker e Darth Vader. Durante o beta, um aplicativo do Battlefront estará disponível para download no site oficial de Star Wars: Battlefront! Com o aplicativo, o jogador poderá descobrir quando seus amigos estiverem jogando e fazer algumas customizações; o mesmo também permitirá o download do Base Command, um jogo de cartas que desbloqueará o Star Cards!

Há outros dois modos de jogo: Drop Zone e Missão de Sobrevivência em Tatooine! No Drop Zone a equipe vencedora será aquela que controlará os cinco pods simultaneamente ou a maior parte deles após os 10 minutos iniciais do jogo. Já a Missão de Sobrevivência em Tatooine você enfrentará as forças Imperiais, podendo jogar com um amigo ou sozinho.
Star Wars: Battlefront chega no dia 17 de novembro para PC, PS4, Xbox One!