Jesse Eisenberg diz que Batman vs Superman tratará de temas sofisticados!

Com sua estreia agendada para março de 2016, os atores e atrizes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça vêm dando, aos poucos, detalhes sobre o filme. Dessa vez, Jesse Eisenberg (A Rede Social) falou ao site We Got This Covered que o filme tratará de temas sofisticados e também aproveitou e elogiou o roteirista.

“Já que estamos falando de escrita, vou te dizer que o homem que escreveu esse filme, Chris Terrio, é absolutamente fenomenal. Ele também fez o roteiro de Argo. Ele é brilhante e está interessado em tópicos e discussões sofisticadas. Então Batman vs Superman, mesmo sendo um filme de super-heróis, não precisa necessariamente ser encarado nesse gênero, todo mundo aqui provavelmente vai gostar. Ele discute temas muito importantes e sofisticados”.

Jesse Eisenberg interpretará Lex Luthor e o mesmo já falou que Batman vs Superman: A Origem da Justiça não será um filme cartunesco e terá um tom bem mais sério. Jesse também comentou que, por mais que seu personagem aparece com cabelo no material promocional do filme, ele será careca.

jesse-eisenberg-lex-luthor-BVS-27380

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem direção de Zack Snyder (Homem de Aço) e terá em seu elenco nomes como: Bem Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jesse Eisenber (Lex Luthor), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue).

Lembrando que Batman vs Superman é o ponto crítico para toda a formação da Liga da Justiça e do restante do universo cinematográfico da DC Comics.