Fini lança game futurista em ativação na Campus Party

Marca traz inovação com o game F1N1 Runner e gravações de podcasts diários em seu stand  

A Fini, marca que cria as boas surpresas do dia a dia, confirma presença na Campus Party – evento que reúne milhares de pessoas para colaborar, aprender e debater os principais assuntos voltados à tecnologia.

A marca terá um stand de 25m² na área dos campuseiros, com ativações criadas pela agência fri.to, como o F1N1 Runner. Um game com um robô como personagem principal em que o jogador deve pegar produtos Fini que caem do céu. Depois do lançamento oficial na Campus Party, o jogo ficará disponível no site www.mundofini.com.br (versões desktop e mobile).

Para o gerente de Comunicação da Fini, Luiz Henrique Ferreira, a ideia de lançar um jogo da marca durante o evento representa a sinergia da marca com os temas da Campus Party. “O game tem um cenário futurista e o robô, que carinhosamente apelidamos de Finibot, pode capturar balas Fini e chips de computador que fazem cair mais balas e evitar os vírus que diminuem a pontuação. Os melhores gamers serão premiados e teremos uma TV que divulgará em tempo real o ranking dos jogadores. ”

Além disso, a marca preparou os #Desafinis, que acontecem de terça-feira a sábado, com distribuição de cartelas para os visitantes se divertirem com desafios em três níveis: easy, medium e hard. “Esse tipo de desafio engaja os participantes que ganham balas Fini a cada etapa cumprida”, completa Luiz Henrique Ferreira.

O stand Fini também será palco de gravações de podcasts: durante todos os dias, os convidados farão podcasts ao vivo direto do stand da marca. No dia 30/01, a marca recebe o Radiofobia; nos dias 31/01 e 2/02 será a vez da equipe do Não Ouvo; e estão confirmados Sciacast no dia 1/02 e Garotas Geek em 3/02.

Segundo Marcel Matsuda, CEO da fri.to, as ativações irão promover diferentes formas de interação com o público, além de favorecer o relacionamento entre os diversos participantes da Campus Party”. E acrescenta: “As ativações de Fini na CCXP e BGS em 2017 foram um sucesso. E isso só reforça que estamos no caminho certo, de proporcionar boas experiências com os consumidores da marca”, completa.

Em 2018, o evento acontece entre os dias 30 de janeiro a 4 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reunirá geeks, empreendedores e gamers para palestras, debates e oficinas.

Serviço

Campus Party 2018

Data: 30/01 a 4/02

Local: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana

Stand Fini: Próximo ao palco Games

Interações: Game F1N1 Runner , #DesaFinis

Gravação de podcasts e Meet&Greet

30/1 -Radiofobia

31/1 – Não Ouvo

1/2 – Scicast

2/2 – Não Ouvo

3/2 – Garotas Geek

 

Sobre a Fini:

De origem espanhola, desde a década de 70 a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de balas de gelatina, marshmallows, regaliz e chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa e América Latina. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo e com franquias nos shoppings do Brasil.

Sobre a Fri.to:

Fundada em 2009, a agência interativa fri.to nasceu da era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseado em um modelo de trabalho único focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como Fini, adidas, LG, ESPM, Le Postiche, Foroni, Central Nacional Unimed (CNU), 8in1, entre outros.