Fuga natalina

Fuga natalina

Este ano, casa de jogos de fuga Escape Room SP vai desafiar os paulistanos a quebrar as tradições natalinas de um jeito bem criativo e inusitado! De 10 a 23 de dezembro, os grupos de amigos e familiares que quiserem fazer seus encontros de fim de ano, de uma forma inesquecível, terão descontos de 20% nas três salas do espaço localizado na Vila Mariana.  Para aderir basta entrar no site escaperoomsp.com e ativar o código Natal_ERSP durante a reserva.

Criado para proporcionar um novo tipo de diversão, o Escape Room SP explora ao máximo a inteligência de seus jogadores em desvendar uma série de enigmas reais, para assim conseguir escapar de uma sala trancada, antes que o cronometro chegue ao zero. A ideia da casa com a ação de Natal é fazer com que as pessoas vivenciem os sentimentos de companheirismo e amizade, tão presentes no Natal, em um ambiente diferente do habitual, mas que vai render boas risadas e recordações.

É só escolher qualquer uma das três e se divertir:

Lado B – Quem já não sonhou em desvendar todos os mistérios do universo, criar fórmulas mirabolantes, descobrir novos elementos e viajar na velocidade da luz? Um cientista fez tudo isso e muito mais! E o resultado foi surpreendente. Descubra com até 8 amigos como isso aconteceu e escape do resultado em até 60 minutos.

Ateliê – Nesta sala com capacidade para até 10 pessoas você fará parte de uma equipe de peritos forenses, que em sua primeira missão, precisam investigar o misterioso dono do Ateliê! Ardiloso, ele sabe esconder bem os seus segredos e fazer uma cópia perfeita da Mona Lisa. Será que você e sua equipe conseguem descobrir sua identidade?

Harbinger – A paranoia e a insanidade vão estar à espreita dos jogadores em cada canto de um quarto marcado pela loucura. Assombrado por uma força incompreensível, o misterioso homem chamado William Briden desapareceu deixando para trás apenas papéis e objetos que revelam uma mente torturada por pesadelos bastante vívidos. Nesta aventura, que conta com parceria da Galápagos Jogos, até 6 jogadores terão apenas 1 hora para buscar respostas sobre seu paradeiro.