Galápagos Jogos participa da campanha “Compartilhe Seu Sangue Gamer”

Editora é uma das parceiras do Ludopedia, portal sobre board games que realiza a ação desde 2013

A Galápagos Jogos – principal editora de board game e card game do país – participa da ação do Fórum Ludopedia, que incentiva os apaixonados pelos jogos à doação de sangue. A campanha é realizada pelo site desde 2013 e premiará os maiores pontuadores com jogos da editora e de outras parceiras.

 

“É muito animador ver campanhas como essa, que incentivam a doação de sangue. Sabemos como a demanda nos hospitais e hemocentros é alta. A comunidade board gamer cresce cada vez mais no Brasil e pode ajudar bastante nessa causa”, afirma Yuri Fang, CEO da Galápagos Jogos.

 

Para participar, os interessados precisam fazer o cadastro na Ludopedia (http://www.ludopedia.com.br). A partir daí, devem enviar um comprovante de doação para o e-mail compartilhesanguegamer@gmail.com juntamente com o nome de usuário. Para cada envio, o responsável acumula um número de sorteio.

 

Os participantes podem também enviar comprovantes de terceiros, como amigos e familiares, e assim ganhando mais números de sorteio, o que aumenta as chances de vencer. É necessário enviar o nome do seu usuário no e-mail junto ao comprovante de doação para validar a participação.

 

O sorteio será feito a partir do prêmio da Loteria Federal do dia 15 de novembro, de acordo com o resultado publicado no site da Caixa Econômica Federal. Os dois maiores pontuadores serão premiados com os jogos SeaFall e Dobble, da Galápagos, e prêmios de outros parceiros do site.

 

Sobre a Galápagos

 

Em 2009, a Galápagos Jogos iniciou suas atividades, primeiro com a criação de jogos de tabuleiro nacionais e, desde 2012, trazendo ao Brasil alguns dos títulos internacionais mais famosos e premiados em todo o mundo. Contando com a parceria de editoras renomadas, a Galápagos tem hoje mais de 40 jogos publicados, entre eles, Dixit, Black Stories, Ticket to Ride, 7 Wonders, A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin, Zombicide, Star Wars X-Wing e muitos outros. Em 2017, a empresa segue trabalhando para que os jogos de tabuleiro se tornem um entretenimento cada vez mais comum para todos os tipos de público.