Galápagos Jogos promove no Brasil o primeiro ciclo de torneios “Star Wars: Destiny”

A Galápagos Jogos – principal editora de board game e card game do país – realiza o ciclo de torneios Star Wars: Destiny, um card game que conta com diversos personagens do universo da saga e permite que os fãs simulem diferentes combates. O evento ocorre entre os dias 10 a 12 de fevereiro. Será a primeira edição, que acontece em 28 lojas especializadas em vários estados brasileiros durante o mesmo final de semana.

 

Podem participar do torneio todas as modalidades de jogadores, desde iniciantes a experts. O evento visa reunir os apaixonados pela franquia Star Wars, além de apresentar o jogo a novos interessados em conhecer esse universo.

 

“Pensamos nesse torneio como uma ótima oportunidade dos jogadores de todo o país se conhecerem e trocarem experiências sobre Star Wars: Destiny, que continua superando as expectativas com grande sucesso nas vendas”, afirma Rodrigo Gyodai, Head de Marketing da Galápagos Jogos.

 

No torneio, estão garantidos duelos incríveis entre os personagens icônicos da saga, através do uso de cartas e dados dos decks disponíveis. Os melhores jogadores serão premiados com cartas promocionais raríssimas das personagens Rey e Kylo Ren, que podem ser usadas no jogo posteriormente.

 

Outro objetivo da Galápagos é direcionar o público que já comprou o produto, mas não frequenta os eventos e lojas participantes. “Fazemos nossos jogos para trazer entretenimento e interação social às pessoas. Nós amamos Star Wars: Destiny porque a cada novo evento vemos o crescimento de uma enorme e ativa comunidade de amantes da saga Star Wars”,  conclui Gyodai.

 

As inscrições para o primeiro ciclo de torneios Star Wars: Destiny estão abertas. A cobrança de inscrições varia de local para local. Consulte a loja mais próxima em: www.galapagosjogos.com.br/blogs/2/posts/ciclo-de-torneios-star-wars-destiny.

 

Mais informações: https://www.galapagosjogos.com.br/

 

Sobre a Galápagos

Em 2009, a Galápagos Jogos iniciou suas atividades, primeiro com a criação de jogos de tabuleiro nacionais e, desde 2012, trazendo ao Brasil alguns dos títulos internacionais mais famosos e premiados em todo o mundo. Contando com a parceria de editoras renomadas, a Galápagos tem hoje mais de 40 jogos publicados, entre eles, Dixit, Black Stories, Ticket to Ride, 7 Wonders, A Guerra dos Tronos: Board Game, Munchkin, Zombicide, Star Wars X-Wing e muitos outros. Em 2017, a empresa segue trabalhando para que os jogos de tabuleiro se tornem um entretenimento cada vez mais comum para todos os tipos de público.