GAME OF THRONES – O jogo da Telltale

A Telltale games é a responsável por esse jogo de aventura da série Game Of Thrones, o game foi lançado para PS3, PS4, XBOX 360, XBoX One, PC, MAC, IOS e Android em diferentes datas.
A HBO, produtora do seriado está em parceria com a Telltale no desenvolvimento do título.
No mesmo estilo Point and Click do game The Walking Dead a Telltale decidiu continuar neste estilo de jogo, e manteve para Game of Thrones, pois desta forma quem tem o poder de escolha é o jogador, com muitos diálogos, a aventura se torna muito envolvente principalmente para os fãs da série.

telltale game of thrones
O game vai ser lançado em seis capítulos mensais, situados entre as temporadas 3 e 5 nos eventos da Guerra dos Cinco Reis.
Enredo:
No game você controla os personagens da família Forrester, que precisam agir imediatamente para se livrar de uma situação bem complicada.
A casa Gloves sempre subordinou a família Forrester, e isso acabou desencadeando todo o problema.
Suas ações no game serão fundamentais para definir o andar da história, podendo ir para um caminho do bem, ou se caso você for tomando atitudes ” erradas” pode acabar se complicando bastante.
Além de Ironrath, local onde fica localizada a casa da família Forrester, também iremos visitar locais como o The Wall ou a King’s Landing.
A família Forrester é mencionada no livro ” A dance with dragon’s” de George R.R Martin, onde eles são grandes rivais da família Whitehill.
Personagens:
Vários personagens da série aparecem no game, como por exemplo a família Lannister, tais como Cersei e Tyrion entre outras figuras marcantes.
A família Forrester é a mais explorada no jogo, talvez pelo fato de que na série e nos livros poucos se falam nela.
O legal é que os próprios atores da série dublam os personagens do jogo, trazendo assim um envolvimento ainda maior para os jogadores e fãs, emocionando a ambos os lados no decorrer da história.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ko9YHPTjymM]