GLADIADOR DOURADO E BESOURO AZUL GANHARÃO SEUS FILMES!

Conforme o Tracking Board, a Warner Bros produzirá mais dois filmes de super-heróis! Greg Berlanti, conhecido por dirigir as séries Arrow e The Flash, será o diretor do longa que contará uma história envolvendo o Gladiador Dourado e Besouro Azul. O roteirista será Zak Penn e o filme teria um estilo idêntico aos filmes de dupla policial, como A Hora do Rush.

images

De acordo com a notícia, o filme teria um tom mais leve e não seria como o esperado para Batman VS Superman: A Origem da Justiça… E isso é absolutamente uma faca de dois gumes!

A DC Comics está implantando na cabeça de seus fãs – há meses – que seus filmes são mais realistas, sombrios e sérios, diferentes dos filmes da Marvel; contudo após uma noticia em que a Warner Bros declara que fará um filme mais cômico isso meio que aparenta certa divergência dentro da própria Warner. E como a mesma não tem um espaço bem definido no cinema atual, acho errado seus anúncios se contradizerem por completo.

Mas também, há algo bom nisso. Se os filmes dos heróis da DC Comics fossem apenas sérios, a mesma perderia um determinado público, como aquelas pessoas que gostam de uma comédia ou aquelas famílias compostas por crianças pequenas que querem ir ao cinema para comer uma pipoca, tomar um refrigerante e relaxar. Com filmes como este do Gladiador Dourado e do Besouro Azul, a Warner abrangeria seu público alvo e cativaria crianças para seu universo. Sendo assim quem gosta de um filme sério se envolverá com o universo da DC Comics e quem gosta de uma comédia ou de ir ao cinema para, literalmente, relaxar, também.

O Gladiador Dourado e o Besouro Azul já participaram de várias HQs juntos.